<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d27328356\x26blogName\x3dMagic+Boy\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wwwmagicboy.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wwwmagicboy.blogspot.com/\x26vt\x3d2967215710379527495', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

26.10.07

Crise Existencial


Crise existencial

Existem momentos na vida em que você tem vontade de... nada.
A vida está lá fora acontecendo, você no meio da bagunça do seu refúgio e o pensamento longe... Reflexão. O seu interior tumultuado e você naquela inércia, esperando sabe-se lá o quê...O coração apertado, a alma confusa e vem aquela vontade de viver; não aquela rotina do dia-a-dia, mas emoções intensas, fazer a diferença, respirar a plenitude.
]Conflitos, caminhos que tomamos ao longo do tempo, escolhas. Decisões. Alguns arrependimentos. Lembranças de instantes felizes.Recordações de insights, uma lágrima cai e o silêncio... tão cheio de significados! O brilho de um olhar, palavras eternas e a saudade preciosa.
O tempo pára e a música tão envolvente faz sonhar estrelas... Pequenos diamantes no céu iluminando o amor que mora no coração dos homens.Despertar a fé. Sempre é tempo de atravessar a fronteira do lugar comum e se permitir a transparência. Deixar aflorar o talento natural e buscar a raiz do autoconhecimento.
A imaginação corre leve como a brisa da Primavera e a doçura invade o ar.
Acreditar em você mesmo. Buscar soluções no bom senso. Que o sucesso é uma conseqüência natural somente se temos a intenção de realizar mudança positiva. Entender que nós somos cem por cento responsáveis pela nossa vida.
Transformações de 180º. Todas as experiências são válidas, o aprendizado é infinito e a força interior desperta a sensibilidade do ser humano.
Visões que dias melhores virão. Criatividade em ação. Sintonia de pensamentos e as maravilhosas sincronicidades da vida. Para que as sensações de felicidade, paz e equilíbrio sejam uma constante em todos os momentos.
A mágica acontece, basta você desejar e dar o primeiro passo. Abra as janelas da alma para o Amor! Siga a sua intuição... “Bons momentos: ar puro, integração homem-natureza, contraste luz e sombra, simplicidade, harmonia. A paisagem com performance de quadro. Tons terrosos, texturas mil. Minimalismo. Tons de verde e o colorido das flores trazendo equilíbrio à nossa mente. Imagem que remete ao inconsciente.
O infinito à nossa espera. Energia fluindo... Essência da Vida!”

Texto de Mon Liu monliu@uol.com.br

2 Comments:

Blogger helga31 said...

E o mais incrível e que estas crises existencias perduram não importando a idade.
E eu achava que isto era só na adolescencia hehehehe....
Somos um eterno mutante e uma só vida nunca será suficiente

8:06 PM  
Blogger Lucas Seara said...

Estamos evoluindo
Isso nunca terá fim

porque mesmo o universo não sendo infinito, sempre terá algo além
sendo um grande infinito assim como a nossa capacidade de evoluir

então nunca haverá um estagio final

somos apenas a manifestação da energia no espaço tempo

de um ponto de vista de um consenso ilusório isso não é aceito, mas cada um é cada um

se não aprender em uma vida, aprende em dez

belo texto metafísico

faz a gente refletir um pouco
(isso pode vira música)

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home